terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Valsa das Flores


As cinzas nuvens ainda surgem no meu ser.
Parece que nada é capaz de borrá-las ou apagá-las do meu espírito enfermo.
Elas somem por uns dias, mas voltam com uma pressão avassaladora carregada de solidão.

Como amo este silêncio!

Aconchegante e acolhedora ela vem
Mudando o clima e apagando a memória.
E ainda restam flashs de insuspiráveis momentos de agonia
No entanto, incapaz de apagar o amor pela vida, ela não me deixa.
Vem mostrar que posso morrer dançando a valsa das flores sozinha
Ou quem sabe sumir entre as ondas do mar que estão sempre a me chamar.
Bem que eu quis desta vez algo mudar
Levar meus sentimentos por outra correnteza e na tranquilidade navegar.
Todavia, tudo é feito sem consciência
A melodia é sempre a mesma, e estou cansada de tolerar.
Não sei mudar as notas nem tampouco reagir
Parece que voltei com toda a vontade de definitivamente me ferir.

-Adriana Lúcia -

7 comentários:

Anônimo disse...

Antes de tudo: QUEM BOM QUE FIZESTE UM BLOG!!!

Adorei o título: Apenas uma página...

Por esse texto já vi que teu blog vai ser muito bom.
Beijos

Kari disse...

Como assim "coisas irrelevantes"??

E esse poema lindo é irrelevante aonde em??? É lindo, isso sim! E lindo demais!!!!!

E como disse Alê, também acho que aqui vai ser muito bom em...

Beijão

Érica disse...

Meu Jesus. Menina que coisa mais sensível e forte. Que coisa né? Mas eu já sabia que tu escrevia horroooores pelo cordel que tu fez. Meus mais sinceros parabêns.
Beijos Dri. Você é uma linda querida viu?
Beeeijos!

No meu mundo. disse...

Oi Adriana, que bom que vc veio tbm.
Estamos agora ligadas pelo blog tbm :)
Fico feliz.
E seu poema, preciso nem dizer mto, LINDO.
Bjos.

Unknown disse...

Que lindo amigaaaa!!!!

Escreve bem essa menina... tb acho que vem muita coisa linda neste blog, aguardem!!!

Em breve faço o meu... vou tentar.

Bjsssss amiga

Anônimo disse...

Que blog atualizad hein??
hehehe

Sandrine Santos. disse...

Oi , amei teu texto , tou te segindo .